Está desaparecido há uma semana, em uma fazenda entre as cidades de Cerejeiras e Pimenteiras do Oeste, o braçal Laldir Vicente Ribeiro. Ele tem 58 anos e está sendo procurado por Bombeiros que vieram de Porto Velho trazendo cães farejadores que também auxiliam nas buscas.
De acordo com a esposa de Laldir, na noite em que sumiu, ele havia deixando o alojamento da fazenda, na qual trabalha há dois anos, buscando um sinal de internet para falar com ela através de videochamada. O trabalhador fica na propriedade durante 30 dias e passa uma semana com a família, que mora no bairro Assossete, em Vilhena.
No dia seguinte ao sumiço, colegas de trabalho de Laldir foram até o quarto dele e encontraram a TV e o ventilador ligados. Seus rastros foram deixados até próximo à porteira da propriedade, a cerca de 50 metros do alojamento.
Além dos Bombeiros, familiares e colegas do braçal mantêm as buscas inclusive em fazendas próximas. Lagoas e rios já foram vistoriados, mas não há sinal do desaparecido. A esposa pede a quem tiver informações que levem ao paradeiro de Laldir para que ligue nos números (69) 9 99932-6585 ou 9 8406-0168.