Um homem de 40 anos, identificado como Cleiton Dias Saquete foi executado a tiros na Avenida Perimetral, no Bairro Maria Moura, em Vilhena, na noite de domingo, 09.
Informações levantadas pela reportagem no local do crime dão conta de que dois homens se aproximaram da vítima em uma motocicleta e a chamaram para conversar, momento este em que o carona sacou uma arma de fogo e abriu fogo contra Cleiton.
Atingido por cerca de três dos cinco disparos efetuados, Cleiton conseguiu correr por cerca de 40 metros, quando acabou caindo na calçada de uma barbearia e de uma casa de rações, onde foi a óbito.
Ainda de acordo com informações preliminares, Cleiton teria realizado um negócio recentemente, através do qual trocou um veículo VW Gol em uma motocicleta. Porém, o carro estaria com o motor fundindo, e os envolvidos no negócio estariam tentando desfazer a troca, mas Cleiton resistia.
Os responsáveis pelo assassinato teriam abordado Cleiton quando ele saia de um mercado e insistiram em desfazer o negócio antes de matá-lo a tiros de revólver.
A Polícia Militar esteve no local, onde uma das balas ficou no chão, e liberou o corpo para uma funerária de plantão, a Canaã. Até o momento não há informações sobre o paradeiro dos assassinos de Cleiton.