Na noite de ontem, sábado (14), um homem de 54 anos foi morto a tiros na zona rural de Theobroma.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima José Carlos dos Santos, popularmente conhecida como ”Cascavel”, foi morta com vários tiros de pistola calibre .40.
O crime ocorreu no Assentamento Antônio Conselheiro, no município de Theobroma. Policiais militares do distrito de Vila Palmares foram informados sobre o homicídio por volta das 21h, e quando chegaram ao local, encontraram a vítima caída dentro de casa e várias capsulas de pistola calibre .40 espalhadas pelo local.
A mulher da vítima, que é popularmente conhecida como Poca, também foi atingida pelos disparos, sendo socorrida até o hospital de Theobroma, onde segundo informações, não corre risco de morte.
A Perícia Criminal compareceu ao local do crime e o corpo da vítima foi liberado para ser removido pela funerária de plantão.
A Polícia Militar registrou uma ocorrência de homicídio e a Polícia Civil irá investigar o crime. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.
Familiares de Cascavel relataram que a vítima vinha sofrendo ameaças, inclusive já teria sofrido um outro atentado a tiros meses atrás. A possível motivação do crime seria o envolvimento da vítima com invasões de terras na região de Machadinho do Oeste.