Homem acusado de perseguir ex-namorada em Vilhena é preso no Paraná

2 minutos de leitura
Imagem Ilustrativa

Um homem foi preso no Paraná após ser acusado de perseguir sua ex-namorada em Vilhena, Rondônia. A situação, que já havia sido denunciada pelo Folha do Sul Online, revela o drama vivido por uma mulher de 38 anos, que se sentia ameaçada pela obsessão do ex-companheiro, caracterizando-o como um “stalker”.

Recentemente, a vítima relatou que o ex-namorado a perseguiu novamente e, em um ato de deboche, gravou um vídeo dela no mesmo dia em que foi solto, após ter passado 24 horas na prisão. Diante do descumprimento da medida protetiva que deveria mantê-lo afastado, a mulher procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) em Vilhena para formalizar a denúncia.

A DEAM, preocupada com a gravidade das ameaças, solicitou à justiça a expedição de um mandado de prisão. Graças à colaboração entre as polícias civis de Rondônia e do Paraná, o homem foi localizado e preso em seu estado de origem.

Além de enfrentar uma pena significativa, o acusado não poderá retornar ao seu posto de trabalho em Vilhena. O órgão estadual onde ele é servidor decidiu que, ao ser liberado, ele será transferido para outra cidade de Rondônia, visando garantir a segurança da ex-namorada e evitar novos incidentes.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *