Gerente do Sicoob Credisul do distrito de União Bandeirantes é assassinado a tiros

2 minutos de leitura

Um gerente bancário foi morto a tiros no distrito de União Bandeirante, em Porto Velho, na segunda-feira (30). Segundo o registro policial, o homem identificado como Matheus Rodrigues, estava em frente à sua casa quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu enquanto ele consertava o pneu de seu carro, na presença de sua esposa. Neste momento, três suspeitos se aproximaram e efetuaram quatro disparos que atingiram a cabeça, o ombro e tórax da vítima. Os suspeitos fugiram logo em seguida.

A vítima foi socorrida inicialmente por sua esposa e populares até o posto de saúde local e transferida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no distrito de Jaci Paraná, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.

A Polícia Civil esteve no local para coletar informações e ao decorrer da perícia, foram coletadas duas luvas e um relógio de pulso.

Nota de pesar

É com profundo pesar que o Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro do Estado de Rondônia (SEEB-RO) comunica o falecimento, na segunda-feira (30/12), de MATHEUS RODRIGUES DA SILVA, gerente do Sicoob Credisul, no distrito de União Bandeirantes.

Matheus, que trabalhava há mais de 10 anos na instituição financeira, deixa esposa e filha.

Neste momento de dor e tristeza, nos solidarizamos com os familiares e amigos de Matheus.

Porto Velho, 30 de dezembro de 2024.

A DIRETORIA

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *