Genro que só queria “beber, comer e dormir” é surrado por quatro mullheres em Ji-Paraná

2 minutos de leitura

Ji-Paraná, Rondônia – Em um incidente incomum, a Polícia Militar foi chamada para intervir em uma briga familiar no bairro Bosque dos Ipês. No local, quatro mulheres estavam agredindo um homem, que sofreu várias lesões corporais.

O homem, que preferiu não ser identificado, relatou à polícia que estava sendo agredido a pauladas por sua sogra, namorada e amigas da namorada. As mulheres haviam fugido do local antes da chegada da polícia.

Após diligências nas imediações, a polícia conseguiu localizar as quatro mulheres. Quando questionadas sobre a razão da violência, a sogra assumiu a liderança e explicou que havia expulsado o genro de sua casa. Segundo ela, o genro só queria beber, comer e dormir, e ela não aguentava mais sustentá-lo.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a UNISP. Na delegacia, a sogra desabafou ainda mais, dizendo que não queria nem a presença da filha em sua casa. No final, todos acabaram sendo expulsos do local.

Este incidente serve como um lembrete das tensões familiares que podem surgir e da importância de buscar soluções pacíficas e legais para os conflitos. A Polícia Militar continua a incentivar a comunidade a relatar qualquer forma de violência e a buscar ajuda quando necessário.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *