Uma moradora da avenida Tancredo Neves, no bairro Parque São Paulo, na região da Avenida Paraná, próximo à Casa do Chimarrão, em Vilhena, assistiu na manhã desta terça-feira, 18, uma de suas filhas, de apenas 02 anos de idade, ser sequestrada na frente de casa e colocada dentro de um carro. A mulher, ainda assustada com o que aconteceu, registrou queixa na polícia.
O FOLHA DO SUL ON LINE entrevistou uma tia da criança raptada, e ela confirmou o crime. A menina, de nome Andressa Alves de Lima, havia ficado para no portão, após sua mãe entrar em casa com a irmãzinha gêmea. Neste momento, o carro parou no local e uma pessoa embarcou a menina à força, fugindo com ela a bordo.
Vendedora em uma loja da cidade, a mãe ligou para a cunhada e para o pai da garotinha, que mora na cidade de Itapuã do Oeste, onde trabalha em lavouras de grãos. Ele já está vindo para Vilhena a fim de acompanhar as investigações.
A nossa reportagem segue acompanhando o caso. Imagens de câmeras que flagraram o sequestro deverão ajudar a identificar a pessoa que levou a menina. Quem tiver informações que ajudem a localizar a pequena Andressa pode ligar para a tia, no número (69) 9-9249-1920.