A PM prendeu na noite desta sexta(13), duas jovens que estavam comercializando entorpecente em dois pontos no centro de Ji-Paraná.
De acordo com informações, uma guarnição fazia patrulhamento de rotina nas imediações da rodoviária, e se deparou com a jovem identificada como sendo Barbara Jamine, já conhecida no meio policial, que havia adquirido entorpecente na rua Júlio Guerra, próximo do córrego 2 de Abril, na casa de Caroliny Emanuely.
De imediato a guarnição se dirigiu até o endereço mencionado pela Bárbara, e conseguiu apreender mais drogas, celulares, uma balança de precisão, ainda dinheiro possívelmente oriundo da comercialização de entorpecente.
Ainda conforme os policiais, os mesmos foram até um hotel próximo ao terminal rodoviário, onde a jovem Bárbara mora, nesse apartamento foi apreendido uma arma tipo Garrucha, sendo que a conduzida informou, que é para sua segurança, e a droga que a mesma havia adquirido de Caroliny, comercializar na rua Capitão Silvio.
Diante do flagrante ambas receberam voz de prisão, e na sequência encaminhada até a Unisp para as providências cabíveis.
Fonte: Rondoniatual