Garota envolvida na morte de rapaz que teve corpo “desovado” em poço na zona leste é presa pela PC; vítima teria enviado solicitação de amizade

2 minutos de leitura

Polícia Civil Bárbaro Crime Na manhã desta quarta-feira (27), a Polícia Civil, através da 2ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida, realizaram a prisão de uma jovem de apenas 18 anos, identificada como Retle, de 18 anos. A prisão dela acontece cinco semanas após um bárbaro crime ser descoberto na zona leste da capital.

No dia 20 de novembro, a polícia encontrou o corpo do jovem Felipe Dias Campos, de 20 anos, jogado dentro de um poço localizado na Rua Alexandre Guimarães, Bairro Jardim Santana, na zona leste de Porto Velho.

Policiais civis já investigavam o desaparecimento da vítima e prenderam momentos depois Carlos Alexandre, de 22 anos, que confessou ter assassinado Felipe e jogado o corpo dentro do poço dias antes. O motivo do crime teria sido porque Felipe havia mandado solicitação de amizade no Instagram de Retle, então namorada de Carlos Alexandre.

Retle é acusada de ter atraído Felipe para determinado local, onde quem estava era seu namorado, que então cometeu o brutal crime. Após ser expedido o mandado de prisão, os agentes da Polícia Civil foram a campo e conseguiram prender a segunda acusada.

Retle agora deverá ser encaminhada ao Complexo Penitenciário, onde aguardará julgamento, bem como seu namorado, preso desde o dia da descoberta do crime.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *