Garota de programa assassinada a tiros dentro de prostíbulo no Mato Grosso era ex-moradora de Ariquemes

2 minutos de leitura
Imagem da rede social/reprodução

Policiais civis da delegacia de Colniza, cidade do Mato Grosso a 470 km de Vilhena, com apoio da Polícia Militar, prenderam em flagrante, na tarde de ontem (quarta-feira, 06) o homem suspeito do homicídio contra Jessica Payerl Antunes, 23 anos, ocorrido na noite de terça-feira no Prostíbulo do Justino.

O suspeito, Marcelo Wichispoviki, conhecido como “Magrão”, foi localizado e preso na residência dele, após os policiais realizarem diversas diligências e ouvirem testemunhas do crime. Na residência, foi encontrada uma motocicleta vermelha com características semelhantes à utilizada no local do crime.

Jéssica morreu vítima de disparos de arma de fogo dentro da casa de prostituição, em Colniza, por volta das 19h de terça-feira (05.11). Uma testemunha relatou que estava em companhia da vítima e de outra pessoa, quando o suspeito chegou em uma motocicleta vermelha, caminhou até elas, ainda com o capacete na cabeça e, ao se aproximar da garota, disse “eu sou feio” e fez os disparos contra Jéssica. 

O samu foi chamado, mas a equipe constatou que a vítima não tinha mais sinais vitais.

O proprietário da casa de prostituição, Justino Antônio de Souza, relatou a polícia que no momento do crime, estava dentro de seu estabelecimento, mas não conseguiu visualizar o suspeito da execução, e que apenas ouviu quatro disparos de arma de fogo.

O suspeito será ouvido na delegacia de polícia de Colniza e depois será encaminhado para audiência de custódia.

Jessica era natural da cidade de Ariquemes, em Rondônia.

Via redação com Juína News

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Tópicos:
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *