Garota de 23 anos é executada a tiros em Primavera; criminosos lavaram as mãos no banheiro de residência

2 minutos de leitura
Marciele Glória da Silva foi morta a tiros nesse domingo (2) — Foto: Redes sociais

A jovem Marciele Glória da Silva, de 23 anos, foi morta a tiros na noite desse domingo (2) em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Dois homens são suspeitos do crime e são procurados pela polícia.

Por volta das 22h30, os dois suspeitos estavam em uma motocicleta e entraram na casa dela pelos fundos. Com isso, eles mandaram que um amigo da vítima saísse da residência.

Os criminosos fizeram três disparos que atingiram a vítima. Após a execução, os suspeitos ainda chegaram a lavar as mãos no banheiro da casa, onde foram encontrados pingos de sangue. Depois disso, eles fugiram.

Testemunhas contaram à polícia que Marciele era natural de Guiratinga, a 334 km da capital, e havia se mudado há poucos dias de Paranatinga para Primavera do Leste. Na cidade que ela havia se mudado ela pertência há uma facção criminosa e teria de mudado na tentativa de mudar de vida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou a morte da vítima. A casa foi isolada para ser periciada. Os suspeitos ainda não foram localizados e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Marciele Glória da Silva foi morta a tiros nesse domingo (2) — Foto: Redes sociais

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo