Na tarde desta sexta-feira, 16, a avó da jovem Millena Lunardelli, de 18 anos, procurou a Delegacia da Polícia Civil de Vilhena para denunciar o desaparecimento da garota, que saiu de casa na última terça-feira, 13, e até o momento não retornou e nem deu notícias.
Segundo a denunciante, Millena mostrou para ela uma mensagem de texto afirmando que era de seu pai e que ele a estava convidando para uma festa.
Pouco tempo depois, um caro parou na frente do imóvel e a jovem alegou que era um motorista de aplicativo que seu pai havia mandado para buscá-la, saindo de casa com uma mochila nas costas.
No mesmo dia de seu desaparecimento, Millena mandou uma mensagem para a avó dizendo que havia chegado a seu destino, porém, quando ela passou a não atender mais as ligações, a mulher entrou em contato com o pai, que negou ter convidado a filha para uma festa e muito menos ter mando um veículo para lhe buscar.
Diante da falta de notícias da neta, a avó decidiu registrar o caso para que a jovem seja localizada.
Ainda segundo a denunciante, Millena não possui envolvimento com drogas.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da jovem, pode entrar em contato diretamente com a Polícia Militar através do 190.
Fonte: Folha do Sul