Uma menina, de 13 anos, foi sequestrada e estuprada nessa terça-feira (9) em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, um homem, de 51 anos, foi preso e confessou o crime.
De acordo com o pai da vítima, a menina foi vista pela família na caminhonete do suspeito. Horas depois ela foi encontrada e a polícia descobriu o estupro. Ela tinha saído de casa para ir ao mercado comprar carne.
A família registrou boletim de ocorrência na delegacia e a polícia começou a tratar o caso como sequestro e cárcere privado. Horas depois, em meio as buscas, os investigadores conseguiram localizar o suspeito. A partir daí o crime de estupro também foi confirmado.
O homem de 51 anos confessou que estuprou a menina. Ele disse que teria abordado a adolescente na rua e sugerido uma carona, colocando a bicicleta que a menina andava na carroceria da caminhonete.
O abuso aconteceu na residência do suspeito, que manteve a menina na casa por duas horas e depois a deixou na rua.
A roupa que o suspeito usava será periciada e a menina passará por exames. A polícia não descarta a possibilidade, de o homem ter feito outras vítimas na cidade.
Via Indorondonia