O ganhador de R$ 201 milhões no sorteio da Mega-Sena, que morreu na quarta-feira (4), Antônio Lopes Siqueira, de 73 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória na clínica onde fazia tratamento odontológico, em Cuiabá, conforme exame preliminar feito pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), divulgado ao g1 nesta sexta-feira (6).
De acordo com a perícia, apesar do exame de necrópsia, ainda não é possível afirmar que esta foi a causa principal e definitiva da morte. Agora, estão sendo realizados exames complementares para conclusão.
O idoso fazia tratamento odontológico há uma semana. Na quarta-feira (4), ele estava na clínica dentária quando passou mal e morreu. Antônio sofria de hipertensão e era diabético.
O delegado Edison Pick, responsável pelo caso, disse que está levantando informações junto à clínica para entender qual foi a causa da morte do idoso. Após a morte, a polícia recolheu o prontuário médico de Antônio e as imagens das câmeras de segurança para análise.
Em nota, a clínica disse que está acompanhando a situação da família do paciente com atenção e oferecendo o suporte necessário. Eles informam ainda que aguardam a conclusão dos laudos técnicos especializados e acompanham a investigação.
Antônio foi velado e enterrado em Jaciara, a 142 km de Cuiabá, cidade natal dele. A cerimônia foi fechada para amigos e familiares da vítima.