Policiais Militares e Policiais Civis do município de Seringueiras lograram êxito em prender um foragido da justiça após abordagem em uma lanchonete localizada na rua Curitiba, no centro da cidade na noite de domingo, 16.
De acordo com as informações obtidas pelo Planeta Folha, uma denúncia anônima levou os policias militares e civis até uma lanchonete, onde havia dois suspeitos, em atitude suspeita mexendo em uma bolsa, supostamente assustados e com medo.
Na abordagem, nada de ilícito foi localizado com os suspeitos, mas em consulta sobre a identificação dos envolvidos, foi localizado um mandado de prisão contra Cleiton Ribeiro, de 29 anos, sob o n°: 4000007-65.2020.8.22.0023.01.0001-22. Contra ele pesa as condenações dos crimes de Receptação (Lei: 2848, art. 180) e tráfico de drogas (Lei: 11343, art. 33), ambos os crimes cometidos no município de São Francisco do Guaporé.
No momento que os policiais informaram para Cleiton que o mesmo tinha um mandado em aberto e recebeu a voz de prisão, ele correu, e resistiu a prisão, inclusive desferindo contra os policiais envolvidos na ação, chutes e socos, sendo necessário a utilização de técnicas de imobilização para prendê-lo.
Após a prisão, o acusado bem como um policial que acabou ficando lesionado na ação de imobilização, foi encaminhado ao hospital para exames de corpo de delito. Após os procedimentos de praxes, Cleiton foi entregue ao presidio da região, ficando à disposição da justiça para cumprimento da pena.
De acordo com o mandado de prisão, no ato das condenações o mesmo residia na Linha 130, KM 12, lado Norte, na zona rural do munícipio de Nova Brasilândia do Oeste, porém após a condenação o mesmo foi considerado como foragido e com endereço incerto.