Na manhã desta Terça-feira, um jovem morreu após cair do prédio de um condomínio. A ocorrência foi registrada após determinação da central de operações, que acionou a guarnição para comparecer ao local do fato.
De acordo com informações repassadas pelo pai da vítima, ele estava em casa quando escutou um barulho incomum. Ao questionar a esposa sobre o som, a mesma afirmou que não parecia vir do apartamento deles. Somente ao ir até a sacada, o pai percebeu o corpo do filho caído no gramado em frente ao prédio, próximo à portaria.
A perícia técnica foi acionada e, após os procedimentos iniciais, o perito sugeriu que o adolescente de apenas 17 anos, possivelmente tenha caído do décimo quarto andar, e não do quarto andar, como informado inicialmente. O corpo apresentava hematomas no rosto, compatíveis com a queda.
O local possui sistema interno de segurança, que poderá ser essencial para esclarecer a dinâmica dos fatos. O corpo foi recolhido pela funerária de plantão e a ocorrência registrada na UNISP para as providências cabíveis.