Porto Velho, RO — Um crime brutal chocou moradores do bairro Socialista, na zona Leste da capital rondoniense, na noite deste domingo (20). Estefane Karoline Pomerem, uma jovem moradora da Rua Travessa Santa Luzia, foi morta dentro de casa. O principal suspeito do crime é o próprio marido da vítima.
Segundo as primeiras informações apuradas pela polícia, o homem teria feito uma ligação à mãe após o crime, confessando ter estrangulado a esposa e afirmando que seguiria em direção à BR-364, indicando uma possível fuga.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou Estefane já sem vida, com uma corda amarrada ao pescoço. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) apenas pôde constatar o óbito.
O caso é tratado como feminicídio e está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam). Até o momento, o suspeito continua foragido, e a polícia realiza buscas para localizar seu paradeiro.
Familiares e amigos da vítima estão em estado de choque. Nas redes sociais, muitas manifestações de indignação e pedidos por justiça se multiplicam.
O criminoso fugiu em uma motocicleta Honda Fan 150, mas foi preso horas depois após perseguição no condomínio Morar Melhor, na zona leste.
