Família aciona polícia em busca de garoto de 10 anos que desapareceu junto com o pai, em Vilhena

2 minutos de leitura

Uma família tem vivido dias difíceis sem saber do paradeiro de um garoto de 10 anos de idade que foi levado pelo pai e que desde o dia 21 de setembro não se sabe o paradeiro dos dois.

A reportagem do Folha do Sul Online conversou com Rosimar, avó do garoto. De acordo com a entrevistada, que mora em Mato Grosso, a filha dela e o pai de seu neto estão separados há nove anos. O menino ficou com mãe, morando em Vilhena até julho deste ano, quando ela também se mudou para Mato Grosso.

A avó contou que, para não prejudicar os estudos do filho, a mãe o deixou com o pai até o fim do ano letivo. Mas, desde o dia 21 de setembro, elas não têm qualquer notícia do garoto ou do pai. O caso foi registrado na polícia.

O pai do neto de Dona Rosimar é irmão do vigilante assassinado a tiros na frente de um hospital em Espigão do Oeste no dia 12 deste mês.

Ela pede que se alguém tiver qualquer informação que leve até o seu neto, que se chama Luan Charles Rodrigues Ribeiro, pode entrar em contato diretamente com a polícia ou pelo celular (65) 9-9974-4904.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo