Exames médicos constatam que menina de 2 anos resgatada na casa de idoso não sofreu violência sexual, em Vilhena

1 minutos de leitura

A reportagem acaba de confirmar com uma fonte que atua na área da Saúde em Vilhena: os exames médicos feitos na menininha de 02 anos que estava desaparecida desde a manhã de hoje e que foi encontrada no início da noite, dentro da casa de um idoso, não sofreu nenhum tipo de abuso sexual.

Segundo apurou o site, o médico responsável pelos exames, feitos no Hospital Regional de Vilhena, para onde a garotinha foi levada após o resgate, constatou que ela não sofreu qualquer tipo de violência sexual. O homem em cuja casa ela estava tem 61 anos e aparentemente sofre de problemas psiquiátricos, mas isso ainda não foi oficialmente confirmado pelas autoridades.

O suspeito, que chegou a receber ameaças de linchamento feitas por manifestantes que cercaram sua casa, reagiu à prisão, mas foi dominado e apresentado na Unisp, onde será interrogado.

Uma amiga da família da criança pediu a reportagem para informar que não havia sangue no corpo dela, como chegou a ser noticiado, e o dono da casa não estava pelado, como também foi postado nas redes sociais e no WhatsApp.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo