O ex presidiário identificado como sendo André Marinho de Oliveira, de aproximadamente 40 anos, foi executado na noite desta quinta-feira (05), na frente de uma residência localizada na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Jardim Santana, setor leste de Porto Velho.
De acordo com informações preliminares que a Polícia Militar repassou para nossa equipe de jornalismo, a guarnição do 5º batalhão foi acionada por moradores que ouviram um disparo de arma de fogo e logo se depararam com a vítima caída ao solo e não viram quem teria atirado contra o homem e quando os policiais chegaram encontraram o homem caído no meio da rua já sem vida e acionaram uma equipe médica do Samu para constatar o óbito.
O local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram solicitados para fazer os trabalhos de praxe sendo constatado pelo menos quatro perfurações no tórax e uma no anti-braço dando a entender que o assassino possa ter usado uma arma de artesanal com cartucho, pois os chumbos se espalharam. Foi encontrado na mão da vítima um cordão com o emblema de um time de futebol.
Após a finalização dos trabalhos perícias o corpo do homem foi removido e levado para o Instituto Médico Legal para necropsia. A Polícia civil da delegacia de homicídios esteve no local e apurou que a vítima era usuário de drogas e sempre procurava confusão com os moradores da região, no entanto não se sabe quem teria atirado contra a vítima.
Via Hora 1 Rondônia