Rondônia – Na noite de quarta-feira (21), o ex-presidiário Célio Cristiano Bezerra da Silva, 46 anos, foi brutalmente executado a tiros na rua 13 de Setembro, no bairro Mocambo, centro da capital rondoniense.
No local, a lei do silêncio impera. Ninguém quis relatar nada para a Polícia. A única informação é que moradores ouviram diversos disparos de arma de fogo. Ao saírem para verificar, encontraram Célio ensanguentado e caído no meio da rua, sem camisa e com o short nos joelhos.
Uma equipe do Samu foi acionada, mas a vítima já estava sem vida. Durante os trabalhos da perícia, foram encontradas 16 cápsulas de pistola calibre .380, próximas ao corpo, além de diversas perfurações no peito, cabeça e braços da vítima.
Célio tinha um passado criminal. Em 2019, ele foi preso no Estado do Ceará, por força de mandado de prisão, expedido pela justiça de Rondônia, pelo crime de homicídio praticado na capital rondoniense. Agora, a polícia investiga o caso para identificar os responsáveis pelo seu assassinato.