Ex-namorada de 18 anos é morta à facadas por jovem que não aceitava o fim do relacionamento

2 minutos de leitura
Evellyn Cristina de Araújo, de 18 anos — Foto: Reprodução/Instagram

O jovem Yuri Borges Rodrigues, de 19 anos, foi preso suspeito de matar a ex-namorada a facadas, em Ouvidor, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, Evellyn Cristina de Araújo, de 18 anos, estava na casa de uma amiga, de 30, que até tentou impedir o crime, mas não conseguiu.

Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu localizar a defesa de Yuri para que se posicionasse. A identidade dele foi confirmada pela Polícia Militar.

O caso aconteceu na noite de segunda-feira (11). De acordo com a Polícia Militar, o jovem invadiu a casa e deu vários golpes na região do abdômen da ex, já a amiga dela teve ferimentos na mão. Conforme a Polícia Civil, o crime foi motivado por ciúmes.

Yuri Borges Rodrigues, de 19 anos / Evellyn Cristina de Araújo, de 18 anos, em Ouvidor, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

As duas mulheres foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e chegaram a ser levadas para o hospital, mas Evellyn não resistiu aos ferimentos.

Os policiais militares encontraram o suspeito depois de buscas na cidade, e ainda contaram que ele estava escondido em casa, dentro de um guarda-roupas. Uma faca, que teria sido usada no crime, foi apreendida.

Segundo a Polícia Civil, o jovem segue preso até a manhã desta terça-feira (12) e o caso segue em investigação. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.

Evellyn Cristina de Araújo, de 18 anos — Foto: Reprodução/Instagram

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Tópicos:
Compartilhe este artigo