No interior de Rondônia uma mulher foi assassinada e seu filho foi baleado na madrugada deste sábado de Natal, mãe e filho foram alvejados durante uma confusão na portaria de um clube de festas e eventos no município de Mirante da Serra, situado na macrorregião de Ouro Preto do Oeste.
A mãe foi identificada por Marilza, comerciária que trabalha em uma loja de confecções tradicional da cidade, e o filho dela Marcos foi encaminhado hospital público para outra cidade. O homicídio e a tentativa de homicídio ocorreram no Parque Clube Pioneiros.
A Polícia Militar de Mirante da Serra registrou o homicídio que aconteceu quando já passava das 4 horas da madrugada deste sábado. Informações não confirmadas pela polícia dão conta que o autor dos disparos já se entregou e seria parente da administração do local e estaria fazendo segurança informal no evento, apesar de não estar uniformizado.
Uma postagem em grupos de WhastApp de foto de Marilza, com o rosto todo ensanguentado, informa que ela levou um tiro na cabeça. No entanto, a PM ou Polícia Civil de Mirante da Serra ainda não se pronunciaram sobre em que situação ela e o filho de nome Marcos, também baleado, se envolveram na suposta confusão. Marilza é ex-moradora do bairro Novo Horizonte, localizado no primeiro distrito de Ji-Paraná.
Via Rondoniatual