SINOP, MT – Na noite de sexta-feira, dia 8, um crime brutal chocou a cidade de Sinop, no estado de Mato Grosso. Uma mulher identificada como Mayara Keury Moura de Sousa, de 21 anos, ex-moradora de Cerejeiras, e um homem ainda não identificado foram encontrados mortos em um conjunto de quitinetes no bairro Belvedere.
Segundo informações apuradas, ambos foram amarrados e mortos com golpes de faca. Um vizinho que percebeu a situação alertou a Polícia Militar (PM), que rapidamente chegou ao local e confirmou o ocorrido. A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Técnico-Científica (Politec).
Os corpos foram posteriormente encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. A Polícia Civil já iniciou as investigações, mas até o momento, os responsáveis pelo duplo homicídio não foram identificados.
A família de Mayara está realizando uma arrecadação para custear o translado do corpo para Cerejeiras através da funerária Bom Jesus. Quem puder ajudar, o PIX é (69) 9 9300-1261 (Edilaine Maria).
Este crime chocante deixou a comunidade de Sinop em estado de choque e luto. As investigações continuam em andamento.