Ex-morador de Vilhena alega que filha foi sequestrada em Mato Grosso pela mãe da criança, que seria usuária de drogas

2 minutos de leitura
Foto: Divulgação

O agricultor e ex-morador de Vilhena, João Paulo Guedes da Silva, que atualmente reside em uma propriedade a cerca de 20 km de Juína, em Mato Grosso, teve sua filha de 02 anos sequestrada pela própria mãe da criança, que segundo o pai, é dependente de drogas e que havia passado uns dias em sua casa.

Segundo João Paulo, que tem a tutela da filha Maria Lívia Guedes da Silva desde o nascimento, devido à ex-esposa “se perder nas drogas” e sumir sem dar notícias, a mãe dele o ajuda a criar a menina, porém, sempre que a ex aparece, ele permite que a mulher veja a filha e passe um tempo com ela.

Foto: Divulgação

Porém, após passar alguns dias na casa do ex, a mulher teria se aproveitado que este foi até o hospital realizar exames para tratar um dos pés, que está quebrado, e sumiu com a menina sem dar notícias.

Ainda segundo o pai, que se diz desesperado e que já registrou o boletim de ocorrência informando o desaparecimento da filha, a mulher ainda furtou um valor de R$ 2 mil que estava no imóvel.

João Paulo acredita que a ex-esposa possa ter ido para Porto Velho com Maria Lívia, uma vez que esta possui familiares na capital de Rondônia.

Quem Tiver qualquer informação sobre o paradeiro da criança, que teve a divulgação da imagem autorizada pelo pai, pode entrar em contato com ele pelo número (66) 99724-7681 ou diretamente com a Polícia Militar ou Civil.

Via Folha do Sul Online – por Leir Freitas

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo