A Polícia Civil do estado de Rondônia, divulgou a foto de Marcos da Rocha Oliveira, acusado de matar Marta da Silva na noite do dia 23 de julho deste ano, em uma residência no bairro Embratel, na cidade de Vilhena, RO.
No local do crime, policiais localizaram uma cavadeira com o cabo quebrado e suja de sangue, a ferramenta teria sido usada para golpear a vítima na região da cabeça até a morte.
No dia do crime, o filho de Marta e um casal de amigos estavam juntamente com Marcos realizando uma festinha, e os três teriam saído para buscar mais bebidas, quando retornaram encontraram Marta em meio a poça de sangue e Marcos não estava mais no local.
De acordo com o site Extra de Rondônia, a Polícia Civil, durante as investigações, descobriu que o acusado, agora foragido da justiça, costumava frequentar as regiões de Seringueiras, onde já residiu, bem como as cidades de Costa Marques, São Miguel do Guaporé, São Francisco do Guaporé e outras cidades circunvizinhas.
Qualquer informação que leve ao paradeiro de Marcos da Rocha Oliveira, pode ser repassada para a Polícia Civil através do telefone 197 ou para a Polícia Militar no número 190.
Relembre o caso:
Mulher é morta com golpes de “cavadeira” durante bebedeira em Vilhena
Principal suspeito de matar mulher de 43 anos a pauladas em Vilhena segue foragido e caso desafia a polícia