Uma morte acidental foi confirmada na noite passada na zona rural de Espigão do Oeste. A vítima, Adamilton Gomes Ferreira que sofria de várias enfermidades, incluindo pressão alta e epilepsia, foi encontrada morta em sua residência.
A patrulha local foi acionada pela equipe do Corpo de Bombeiros, que já estava no local quando a patrulha chegou. Segundo os bombeiros, a vítima pode ter sofrido um ataque epilético, causando lesões na face e na cabeça.
A testemunha, identificada apenas como Marli, relatou que a vítima era seu marido e que ele estava sozinho em casa naquela noite, consumindo bebidas alcoólicas. Ela foi dormir no sofá e, ao acordar, encontrou o marido caído ao lado da cama, completamente nu.
A patrulha observou que não havia sinais de luta corporal ou de violação do ambiente. Foi constatada uma lesão no nariz da vítima. O perito Sivaldo foi comunicado e afirmou que, diante do cenário, não havia indícios de morte violenta e, portanto, não era necessária a perícia local.
Marli foi encaminhada para o hospital local pelo Corpo de Bombeiros para receber cuidados médicos. O corpo da vítima ficou sob a responsabilidade de Marli e aos cuidados da funerária de plantão, Bom Pastor.
Adamilton Gomes Ferreira morou por muitos anos em Rolim de Moura.