Ontem, a esposa da vítima em Machadinho já tinha confirmado por foto que se tratava do seu marido. Hoje cedo irmãos chegaram à cidade.
O corpo do homem executado na manhã de sábado por doze disparos na zona rural do município de Ouro Preto do Oeste no travessão da Linha 63 da vicinal Duas Placas a meio quilômetro da BR-364, nu e sem documentos, teve sua identidade confirmada pela mulher e certificada in loco pelos irmãos da vítima, que chegaram à cidade na manhã deste domingo (20).
O homem assassinado e deixado nu e sem documentos na região de Ouro Preto do Oeste é Werbes Alves Machado, 27 anos, que tinha residência e família em Machadinho D’Oeste, mas já morou em Jaru, onde trabalhou como instalador de antenas parabólicas e de placas de energia solar, e ultimamente frequentava o município de Mirante da Serra.
O jornal Correio Central confirmou com a Polícia Civil que corpo foi reconhecido por dois irmãos de Werbes que às 8 horas de hoje compareceram na funerária e na Delegacia Civil para confirmar a identidade da vítima.
A polícia constatou aproximadamente 12 perfurações de projétil de arma de fogo no corpo da vítima, a Polícia Militar localizou a 1 km do local uma bermuda jeans e uma cueca, de cor azul, e 500 metros à frente encontraram uma camiseta de manga comprida, também de cor azul.
A Polícia Militar chegou primeiro ao local do crime tão logo o corpo foi localizado caído à beira da estrada na Linha 63, no travessão conhecido por Duas Placas, sentindo Ouro Preto do Oeste/Jaru, à esquerda. Pelas características do corpo da vitima no local, provavelmente ela foi levada para aquela região rural, despida e morta.
O homicídio será investigado pela equipe do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) da Polícia Civil em Ouro Preto do Oeste.