Estuprador que estava em liberdade usando tornozeleira eletrônica é executado na porta de casa

1 minutos de leitura
Peritos no local do crime – Foto: Messias Filho / AGORAMT

João D. Pereira, de 42 anos, foi executado na porta de casa na noite de terça-feira, no bairro Parque São Jorge em Rondonópolis (222 km de Cuiabá). No local, foram encontradas 10 cápsulas de munição 380.

João trabalhava como jardineiro e usava tornozeleira eletrônica em razão de ter cometido crime sexual contra um menor de idade. Ele havia saído recentemente da cadeia.

Segundo o boletim de ocorrência, era por volta de 18h quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram, na frente da casa dele e atiraram. Ele ainda tentou fugir depois de levar os primeiros tiros, mas caiu no quintal de casa.

Os criminosos aproveitaram o momento para continuar efetuando os disparos. Em seguida, fugiram do local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas nada pode ser feito.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para dar início aos procedimentos necessários antes da liberação do corpo. A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso. Até o momento nenhuma prisão foi efetuada.

Peritos no local do crime – Foto: Messias Filho / AGORAMT

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo