Estudante mata garota de programa, esquarteja corpo e coloca pedaços em balde com soda cáustica no Paraná

Por
2 minutos de leitura

Um estudante de 23 anos matou e esquartejou uma mulher de 45 anos após uma discussão. O caso ocorreu no último dia 16 de janeiro, no Oeste do Paraná. A vítima foi morta e teve o corpo desmembrado e colocado em um balde com soda cáustica.

Um crime brutal chocou a cidade de Medianeira. O crime ocorreu após a vítima ameaçar o estudante com uma denúncia de estupro. Segundo o delegado da Polícia Civil de Medianeira, Walcely de Almeida, o autor alegou ter “perdido a cabeça” após a ameaça.

A polícia foi acionada após amigas da vítima registrarem um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento dela. O celular da vítima foi rastreado até o local onde o corpo foi encontrado. O autor foi encontrado com marcas no corpo e manchas de sangue e confessou o crime aos policiais.

Segundo as informações da polícia, o autor tentou ocultar o corpo da vítima com soda cáustica. Ele iniciou um processo de saponificação, que transforma a gordura corporal em uma substância similar ao sabão.

O estudante foi preso em flagrante por feminicídio e ocultação de cadáver. A polícia investiga se houve premeditação e outras possíveis qualificadoras no crime.

Texto: Beto Souza da CNN

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *