Gabriel Saymo de Oliveira Nunes, 21 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (17), após ter confessado matar a esposa, Maria Cláudia Borges Ribeiro, de 16 anos. O crime aconteceu em uma vila de apartamentos na Rua Eurico Caruso, Bairro Aponiã, zona leste de Porto Velho.
O suspeito foi quem acionou a Polícia Militar e quando a guarnição chegou, encontrou Gabriel na frente da vila de apartamentos. De imediato ele confessou aos policiais que na noite de ontem, por volta das 19h, havia assassinado sua esposa durante discussão. Gabriel declarou que estrangulou Maria com as próprias mãos.
Ele relatou ainda que estava sob efeito de bebidas alcoólicas e drogas. Os familiares de Maria não foram encontrados. Vizinhos disseram que haviam visto a jovem ainda com vida por volta das 19h e que não ouviram barulhos de discussão.
Gabriel foi preso e encaminhado para o Departamento de Flagrantes. A delegada Adrian Viero, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) acompanhou o caso de feminicídio, juntamente com outros policiais civis. O celular da vítima foi apreendido.
Via Lente Nervosa