Esposa de pedreiro executado a tiros em Vilhena ouviu disparos, mas não viu assassino e nem sabe o motivo do crime

1 minutos de leitura

Era pedreiro e havia voltado a morar há 03 anos em Vilhena (depois de residir em Ji-Paraná) o homem de 39 anos assassinado a tiros quando chegava em sua casa na madrugada desta segunda-feira, 24. Ernandes dos Santos foi executado com vários disparos, inclusive na região da cabeça (VEJA AQUI).

O FOLHA DO SUL ON LINE conversou com a esposa da vítima, que disse ter escutado os tiros, mas não viu nenhum carro ou moto deixando o local após o crime, indicando que o assassino chegou, ficou de tocaia e fugiu a pé.

A entrevistada, que tem uma filha de 03 anos com o pedreiro, disse que, após verificar o corpo do marido ao lado da moto, no portão da casa, ligou para a Polícia Militar, já que teve medo de sair e também ser baleada.

Quando a guarnição chegou ao local, a vítima já estava sem vida. A esposa diz que não faz ideia da motivação do assassinato. O corpo de Ernandes será velado na Capela Mortuária. A data do sepultamento ainda não foi definida, pois vários parentes do construtor, que moram em outras cidades de Rondônia, devem vir para a despedida.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo