Valdivino Fernandes de Oliveira, de 58 anos vulgo “Roxo” sofreu vários ferimentos na região da cabeça e fratura no braço direito e foi socorrido pela ambulância até HPS Público.
O Ex-detento Valdivino, vulgo “Roxo”, 58 anos, foi socorrido inconsciente após ser espancado a pauladas na região da cabeça, na Avenida Brasil, próximo a Escola 17 de junho saída para o Distrito de Nova Gease, na noite desta segunda-feira (6).
Uma equipe da Polícia Militar encontrou “Roxo” após uma ligação via 190, foi realizado buscas pelos autores, porém ninguém foi preso.
Uma balaústra foi encontrada pelos militares próximo a pessoa de Valdivino, o objeto foi entregue na Delegacia de Polícia Civil que investiga o caso.
Valdivino Fernandes de Oliveira, vulgo “Roxo” possui inúmeras passagens pela justiça, à última foi registrada no dia 18 de novembro de 2019, quando ofereceu dinheiro para uma menina de 12 anos que estava sozinha em casa, ela correu, pulo o muro nos fundos do quintal e chamou por ajuda a um vizinho. Roxo ainda chegou adentrar o quintal mas não conseguiu alcançar a menor, e foi preso logo depois.
Roxo já respondeu pelo crime de homicídio em outra oportunidade.
Via 190 Online e Planeta Folha