Um homem de 41 anos, identificado como Sidnei Nogueira, foi assassinado a tiros enquanto dormia, nesta sexta-feira, 07, em uma residência localizada na esquina da rua Sergipe com a avenida Rio Grande do Sul, no Setor 19, em Vilhena.
Segundo informações colhidas no local pela reportagem, Sidnei havia se desentendido durante a noite com o traficante conhecido como “Bin Laden”, figurinha carimbada no meio policial.
Porém, como ambos sempre foram amigos, acreditou-se que a situação ficaria por isso mesmo, tendo inclusive o suspeito ido embora do local levando um revólver pertencente à vitima.
Já por volta das 12:00h de hoje, “Bin Laden” retornou ao imóvel e pediu para que a esposa de Sidinei, mais conhecido como “Nei”, fosse ao um determinado local buscar algo para ele.
Assim que a mulher saiu, o suspeito foi até o quarto da vítima e a executou a sangue frio enquanto ela dormia.
Após o crime, o assassino saiu do local em uma bicicleta tranquilamente, tendo a esposa de “Nei” voltado correndo para ver do que se tratava e encontrado o marido já sem vida.
A Polícia Militar foi aciona e registrou o caso após os trabalho da Perícia Técnica e liberação do corpo para uma funerária de plantão.
Via Folha do Sul Online