O proprietário de um lava jato localizado na Rua do Contorno, Bairro Marechal Rondon, acionou a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (3), após encontrar um crânio e uma mandíbula. Havia a dúvida se o que foi encontrado era humano ou de plástico.
Aos policiais a testemunha relatou que havia ido urinar próximo à uma área de mata e ao olhar para o lado avistou um envelope branco, com algo dentro com forma arredondada. Ao abrir o envelope o homem encontrou um crânio e uma mandíbula. A testemunha então correu e chamou um amigo para verificar o que ele havia encontrado.
Posteriormente a PM foi acionada e fez o isolamento da área para que fossem feitos os trabalhos periciais a fim de constatar se o crânio e mandíbula eram humanos ou se de repente poderiam ser de um esqueleto de plástico, comumente utilizado em aulas de anatomia.
Por volta das 22h45 perícia técnico científica da Polícia Civil e o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) chegaram ao local. Durante a perícia foi constatado que o crânio e a mandíbula encontrados realmente eram humanos.
Os encontrados foram encaminhados ao IML para que passe por exame visando a identificação. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Via Lente Nervosa