Morreu no Hospital Regional de Vilhena, o empresário Carlos Alexandre Valverde Brandão, de 36 anos. Ele havia sido levado para a unidade, em estado grave, após ser baleado na região central da cidade.
Segundo apurou o site, o homem que desferiu os tiros contra a vítima estava numa moto Honda Fan de cor escura e agiu sozinho. Um dos disparos atingiu de raspão a cabeça do comerciante, que também sofreu uma perfuração na altura do umbigo.
A perícia da Polícia Civil encontrou seis cápsulas de pistola calibre .380 nas proximidades do local onde a vítima tombou. Dois projéteis acertaram o carro de um advogado e a fachada do escritório dele, do outro lado da rua, mas ninguém se feriu.
Carlos Alexandre chegou com vida ao HR, e precisou ser entubado, mas morreu antes de ser submetido a cirurgia.
A reportagem da FOLHA também confirmou que Carlos Alexandre, que seria da cidade de da cidade de São José dos Quatro Marcos, no Mato Grosso, chegou a arrendar um açougue no bairro Cristo Rei, em Vilhena.
Após menos de um ano comandando a empresa, o matogrossense desfez o negócio, mas teria ficado devendo algumas pessoas. Essa pode ter sido a motivação do violento ataque a bala contra ele. No caso dos antigos donos do estabelecimento, o distrato teria acontecido sem nenhum problema e, portanto, eles não são suspeitos.
A polícia está investigando a cena do assassinato e deve pedir imagens de câmeras próximas ao local onde aconteceu o ataque fatal.
Via folha do Sul