Em Porto Velho, garoto de 11 anos “dedura” suposto estuprador e população espanca e o mata a pedradas

2 minutos de leitura
Imagem do site Lente Nervosa e News Rondônia

Na tarde desta segunda-feira (28), a Polícia Militar foi acionada para registrar o crime de homicídio praticado contra Cristian de Brito Dutra, de 30 anos. O fato aconteceu no empreendimento Morar Melhor, localizado no Bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

A reportagem apurou no local que Cristian é suspeito de estuprado um garoto de apenas 11 anos que reside no empreendimento. Após o fato ter sido relatado pelo menino, alguns moradores resolveram fazer justiça com as próprias mãos.

Cristian foi pego e passou a ser agredido com chutes e socos, sendo levado para a parte de trás de um bloco entre a Rua 3 e a Rua 4, onde continuou a ser espancado e, um dos agressores, usou uma pedra para desferir diversos golpes no rosto de Cristian.

Após as brutais agressões, os indivíduos fugiram e não foram identificados. A vítima morreu na hora. A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) irá investigar o crime.

Cristian era apenado monitorado através de tornozeleira eletrônica.

Imagem do site Lente Nervosa e News Rondônia

Vale ressaltar que a acusação de estupro foram relatadas pelos populares que estavam no local, e não foi até o momento confirmado tal ato criminoso por parte do apenado em óbito. A polícia vai investigar o caso para saber a verdade sobre os fatos, deste modo a acusação é tratada apenas como suspeita.

Por Lente Nervosa

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Tópicos:
Compartilhe este artigo