A prisão de Feliciano S., 53 anos ocorreu na noite deste domingo (24), sendo ele suspeito de ter agredido sua esposa, de 54 anos, na residência do casal, na Avenida Calama, Bairro Planalto, zona leste de Porto Velho.
A mulher relatou que ambos estavam em casa quando iniciaram discussão por motivos familiares. Em dado momento, Feliciano perguntou se a esposa queria que ele enfiasse a aliança na boca dela e a mulher o desafiou.
Feliciano então colocou a aliança a força na boca da vítima, causando ferimento no lábio dela. Em seguida, ele tentou a empurrar para dentro do quarto, mas a mulher conseguiu se desvencilhar e ligou para a filha, que acionou a Polícia Militar.
A filha da vítima afirmou que viu o momento em que Feliciano pegou um facão no carro, o enrolando em um pano e o colocou no chão, se sentando em uma cadeira ao lado, afirmando que se a testemunha ligasse para a polícia, a coisa ficaria feia para ela.
Quando os policiais chegaram, conversaram com as partes envolvidas e Feliciano disse que houve a discussão com a esposa, mas relatou que o ferimento na boca da mulher havia sido causado ao tentar calar a boca dela.
O suspeito foi preso pelos policiais, sendo encaminhado ao Departamento de Flagrantes, onde foi registrada ocorrência de lesão corporal.