Durante campanha eleitoral Sargento Luiz do Raio desconfia de ‘elementos’ e acaba localizando mais de 300 kg de maconha e Ji-Paraná

2 minutos de leitura

Na tarde desta quarta-feira, dia 06, o Candidato a Deputado Estadual Sargento Luiz do Raio, do Partido União Brasil, estava fazendo campanha eleitoral pelo bairro São Cristóvão, quando se deparou com dois indivíduos suspeitos saindo de uma casa, na Rua Suiça.

Neste momento, o tirocínio do policial militar falou mais alto que a política e o Sargento Luiz se aproximou da dupla, porém ao parar seu veículo, os suspeitos olharam para o carro adesivado e fugiram do local em uma motocicleta de grande porte, de cor preta, deixando para trás uma sacola contendo cerca de 02 quilos de Maconha.

Prontamente, o Sargento Luiz do Raio acionou o apoio e uma Guarnição da Força Tática, conhecida como “Guarnição do RAIO”, compareceu no local e fizeram uma incursão pelo local, localizando mais de 300 Kg de Maconha escondidos dentro de um dos quartos.

O Sargento Luiz do Raio falou à imprensa que há 15 anos ingressou nas fileiras da PMRO e jurou defender a sociedade com o risco da própria vida e assim o fará enquanto estiver vivo.

Moradores do bairro São Cristóvão aplaudiram e agradeceram a atitude do Sargento Luiz do Raio, que mesmo de folga, não hesitou em proteger a sociedade de bem, tirando das ruas mais de 300 Kg de Maconha.

Há cerca de dois meses, o Sargento Luiz do Raio ficou bastante conhecido devido a uma prisão que fez em Porto Velho, quando flagrou um usuário de drogas furtando fio em plena luz do dia.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Tópicos:
Compartilhe este artigo