Dois indivíduos na noite de quarta-feira, 02, apossaram-se de uma arma de fogo e começara a circular pela fazendo justiça pelas próprias mãos.
Primeiro foram atrás de um usuário de drogas que costuma furtar residências, ao perseguirem o mesmo que adentrou na casa de terceiros para se esconder, arrombaram a porta da casa e agrediram o usuário de drogas.
Logo após seguiram para outra residência e à pretexto de encontrar uma suposta moto furtada e um estuprador, agrediram os moradores com socos, chutes e coronhadas e após empreenderam fuga.
A polícia militar foi acionada e capturou os meliantes travestidos de justiceiros e apresentaram para autoridade policial Delegado Reinaldo Reis.
O delegado Reinaldo Reis realizou o flagrante dos mesmos por duas violações de domicílio (art. 150 do CP), três lesões corporais (art. 129 do CP) e um porte ilegal de arma de fogo (art. 14 do estatuto do desarmamento). Os mesmos após todos os trâmites documentais foram entregues no presídio local e ficaram à disposição do judiciário para audiência de custódia.
Que ambos infratores (I.R.M de 33 anos e I.L de 27 anos) já possuem passagem criminal por diversos crimes de tráfico à estupro de vulnerável.
O delegado ainda ressalta que diante de um crime o caminho acertado é o registro da ocorrência e em caso de captura do infrator a imediato acionamento da polícia miliar e entrega na delegacia local e isso já fora feito mais de uma vez nesta cidade, porém essa forma de justiça é primeira vez que o delegado Reinaldo Reis se depara.
Da redação – Planeta Folha
Informações assessoria/PC