Tamires de 18 anos e Sergio Augusto de Oliveira de 28 anos foram presos em flagrantes na data de ontem, sábado, 23, pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menor e outros crimes. Os dois foram localizados em uma residência no bairro Planalto na cidade de São Miguel do Guaporé com a menor Maria Isabel, de apenas 14 anos que havia desaparecida da casa da mãe em Seringueiras. (Relembre o caso)
Maria Isabel desapareceu por volta das 18 horas, de sexta-feira, 22, e em seguida a mãe acionou a Polícia Civil de Seringueiras, que logo iniciou as investigações chegando-se ao paradeiro da menor que estava com os dois adultos.
O Chefe do SEVIC – Serviço de Investigação e Capturas juntamente com um comissário da Polícia Civil de Seringueiras se deslocaram até a cidade de São Miguel do Guaporé, que com o apoio da Força Tática da Polícia Militar daquela cidade iniciaram a operação de resgate da menor.
Tamires, foi presa em flagrante delito por levar a menor de 14 anos para a casa de Sergio, sendo que no local foi localizado várias parangas de drogas do tipo Maconha e Crack, além de vários objetos de origem duvidosa.
O flagrante de Tamires e Sergio foi efetuado pelo delegado de sobre aviso Drº Reinaldo Reis.
A casa onde a menor estava é considerada pelo setor de investigação policial como um ponto de comercialização de entorpecentes, a chamada “Boca de Fumo”.
A menor Maria Isabel foi levada de volta para o seio familiar em Seringueiras e deverá receber auxilio psicológico e acompanhamento de equipe especializadas nestes casos.
A Polícia Civil ainda apura outros crimes.
Da redação – Planeta Folha