Ivo Barbosa de Macedo, de 76 anos, popularmente conhecido como Baiano e Hudson Montes de Souza, de 85 anos, conhecido como Fotinha, sofreram um acidente pouco antes das 14 horas de quinta-feira, 31 de outubro passado, na linha 203, zona rural de Ouro Preto do Oeste. Infelizmente os dois morreram.
De acordo com as informações, Hudson era quem conduzia o veículo VW/Gol de cor preta, quando em um dado momento, em um trecho de ribanceira os freios falharam, e logo após o cruzamento da linha 133, que interliga Vale do Paraiso e o distrito de Rondominas, o veículo veio a capotar, saiu da pista e só parou em uma grota, próxima a uma pedreira.
No dia do acidente, Hudson que residia na linha 204, foi socorrido, mas acabou vindo a óbito ao dar entrada no pronto socorro do hospital municipal de Ouro Preto.
O carona, Ivo, foi socorrido com vida, mas devido aos graves ferimentos, acabou indo a óbito na noite de terça-feira, 05 de novembro. Ele havia, segundo os médicos, fraturado o fêmur, e tido escoriações pelo corpo, além de um corte na região da orelha devido a uma batida da cabeça no para-brisa do veículo.
Seu Hudson e Ivo eram amigos de longa data.
Da redação – Planeta Folha