DJ “Bibi Perigosa” morre após caminhonete S-10 bater na traseira de caminhão em Sinop

2 minutos de leitura

A DJ Marina Centena, conhecida como DJ Bibi Perigosa, morreu em um acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (9), no Centro de Sinop, Mato Grosso. Ela tinha 19 anos. Marina estava com mais seis pessoas no veículo, uma caminhonete S-10, que bateu na traseira de um caminhão que estava estacionado. As informações são do UOL.

No automóvel, policiais encontraram bebidas alcoólicas e maconha. De acordo com a Polícia Civil, a colisão aconteceu às 5h. Marina ficou presa nas ferragens da caminhonete e foi resgatada pela equipe do Corpo de Bombeiros já sem vida. Uma testemunha, que também estava no carro, informou aos policiais que a DJ estava dentada no colo dela, no banco de passageiro na parte dianteira do veículo.

Segundo os bombeiros, outra mulher, identificada como Pâmela da Silva, teve o fêmur fraturado. As outras pessoas que estavam no carro tiveram apenas escoriações e foram encaminhadas para o Hospital Regional de Sinop. Um dos jovens que estava na S-10 é filho da prefeita do município do Mato Grosso, Rosana Martinelli (PL). Osmar Augusto Dallastra Martinelli, de 18 anos de idade, recebeu os primeiros socorros e está internado em uma unidade de saúde.

A assessoria de comunicação informou que, apesar de a caminhonete pertencer à família, o filho dela não estava ao volante no momento do acidente. A Polícia Civil do município deve investigar a ocorrência.

Via Veja

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Tópicos:
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *