Na madrugada desta terça-feira (30) a Polícia foi chamada juntamente com o resgate do Corpo de Bombeiros por populares, onde segundo relatos haveria uma pessoa implorando por socorro em frente a uma residência no Bairro Village do Sol em Cacoal.
Ao chegar no local, a polícia encontrou um homem que até então seria a vítima, identificado por Gênesis. Logo em seguida, o homem disse que dentro de sua residência haveria outra pessoa que ele mesmo havia esfaqueado e que já estaria morto, fato que foi confirmado pela equipe dos bombeiros.
Ao adentrar o local, a polícia encontrou caído na varanda da casa um corpo estirado, com muito sangue, com marcas de faca e fortes hematomas na cabeça. A vítima do homicídio foi identificada como Willian César Lopes.
Durante relatos, outro envolvido denominado como Gustavo foi incluído na confusão, o mesmo encontra-se foragido.
A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local. As causas gerais da confusão generalizada ainda estão sendo investigadas. Gênesis relatou que havia ingerido álcool e fumado maconha e cheirado cocaína, momentos antes em um bar no bairro Village do Sol. Gênesis foi socorrido ao HEURO onde recebeu cuidados médicos e após foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia de Cacoal.
Via Alerta Cacoal