Divanei Rodrigues da Silva, 29 anos, foi assassinado na noite deste domingo (3), com quatro facadas, após discussão durante bebedeira em uma festa. O fato ocorreu na rua Rio Grande do Norte, próximo à Creche Municipal Irmã Dulce, na cidade de Mirante da Serra.
A polícia informou que atendeu a um chamado informando que havia acabado de acontecer um homicídio. Ao chegarem ao local, se depararam com a vítima caída no meio da rua, toda ensanguentada, sem sinais vitais.
Uma testemunha que estava próximo ao corpo informou aos policiais que naquela noite estava consumindo bebida alcoólica em sua residência com a vítima juntamente com várias outras pessoas, entre elas os suspeitos de terem matado Divanei.
Falou que um dos suspeitos se desentendeu com a vítima. Ao sair da casa, disse que iria matá-lo na esquina e que o mesmo pediu para seus comparsas distraírem Divanei e retirá-lo de dentro da residência. Já na rua iniciou-se a briga. Porém, a testemunha afirmou que não viu quem deu a facada e que os suspeitos tomaram rumo ignorado.
Já uma segunda testemunha relatou que os suspeitos que estavam na residência com a vítima saíram para a rua onde se iniciou uma discussão. Disse que, durante a desavença, Divanei teria sido atingido por uma capacetada aplicada por um dos suspeitos e que, na sequência, um outro suspeito desferiu vários golpes de faca na vítima.
A segunda testemunha acrescentou que outras três pessoas, todos irmãos, que estavam próximos à discussão, disseram que se alguém entrasse na briga também morreria. Em seguida, um dos irmãos utilizou uma motocicleta para dar fuga a um dos suspeitos de ter participado do homicídio.
Os policiais isolaram o local e acionaram a perícia técnica, que constatou que a vítima foi atingida com quatro facadas na região do tórax. Foi encontrado com Divanei um celular Samsung J1 Duos e três chaves de motocicletas. A Polícia Civil de Mirante da Serra já iniciou as investigações.
Via Gazeta Central