O jornalismo do Planeta Folha acaba de confirmar junto a esposa de Sidney Alves, de 46 anos, morador da cidade de Cacoal e que está desparecido desde o dia 17 deste mês, que a motocicleta, Honda/Fan 160, Placa NCR-5511, foi localizada abandonada na rodoviária de Porto Velho.
A esposa não soube precisar a data da localização do veículo, mas ocorreu no último final de semana.
No dia do desaparecimento, Sidney teria ido levar a motocicleta a uma pessoa no qual teria vendido pelo valor de R$ 8.800,00.
As câmeras de segurança da BR-364 flagraram Sidney saindo de Cacoal sentido à cidade de Presidente Médici, em seguida em Ariquemes sentido à Porto Velho.
Durante a noite, segundo a esposa, Sidney enviou-lhe um áudio via WhatsApp dizendo que era para cuidar dos filhos do casal, poise que se nada desse certo ele iria morrer, em seguida o aparelho celular não teve mais respostas.
No dia que o mesmo desapareceu estava trajando uma camisa de cor verde, calça jeans, calçava uma botina e tinha uma trena em sua cintura.
Segundo a esposa, Sidney, a cerca de 8 anos ele atua no ramo de pedreiro no Condomínio Vila do Flora em Cacoal.
Qualquer informação eu leve ao paradeiro de Sindney podem entrar em contato através do telefone celular (69) 99227-8676 ou através do 190 da Polícia Militar.
Da redação – Planeta Folha