De acordo com a ocorrência policial, uma denúncia de perturbação de sossego (som alto), terminou na identificação de cultivo de Cannabis Sativa (Maconha) em São Miguel do Guaporé, um suspeito foi identificado e levado para a delegacia.
Segundo a narrativa, os policiais quando chegaram no endereço na Rua Corumbiara com a rua Paraná, era por volta das 01h:15m de quarta-feira, 29. Perguntado ao morador da residência, sobre o som alto, o mesmo disse que estava sozinho em casa, e acabou autorizando os policiais a adentrar na residência.
No local, o suspeito identificado como Cristiano de 19 anos, levou os policiais até o seu quarto, lá foram encontrados dois invólucros e um cigarro de substancia aparentando ser maconha, já na cozinha foi localizado mais cinco porções aparentando ser maconha e uma quantia de R$342,00 em espécie.
Diante dos flagrantes, os policiais realizaram uma minuciosa procura no quintal da residência, e acabaram por encontrar alguns pés de Cannabis Sativa, planta utilizada para a extração da maconha.
O suspeito, as porções aparentando ser droga, as plantas de Cannabis Sativa e o dinheiro foram apresentados ao delegado plantonista para a lavratura do flagrante.
Da redação – Planeta Folha