Delegado da Polícia Civil de Alto Paraíso é preso acusado de homicídio e três tentativas

2 minutos de leitura
Complexo da Polícia Civil, de Rondônia, Porto Velho — Foto: Jheniffer Núbia/ g1

Um delegado que atua na Polícia Civil de Alto Paraíso (RO) foi preso durante uma operação da própria corporação, na manhã desta quarta-feira (5). O policial, que não teve o nome divulgado, é suspeito de ter cometido um crime de homicídio e outras três tentativas.

A investigação do caso é conduzida pela 1º Delegacia de Homicídio de Porto Velho, sob responsabilidade da delegada Leisaloma Carvalho.

Além do mandado de prisão preventiva contra o delegado de Alto Paraíso, a Justiça autorizou o cumprimento de mandado de busca e apreensão em endereços ligado ao policial.

O responsável pela Delegacia Regional de Ariquemes, o delegado Ricardo Rodrigues, destacou que três equipes da cidade foram disponibilizadas para dar apoio na operação que prendeu o delegado.

“Com essa operação podemos fazer da maturidade da instituição quanto a busca pela verdade na elucidação dos crimes”, pontuou Ricardo Rodrigues.

O site Ariquemes 190, informou que o delegado preso é acusado de participar de um homicídio e três tentativas na região de Jaci-Paraná, a motivação seria em razão de conflitos de terra naquela região.

O delegado suspeito do crime está em translado, junto com a equipe da Delegacia de Homicídio de Porto Velho, onde será ouvido.

Complexo da Polícia Civil, de Rondônia, Porto Velho — Foto: Jheniffer Núbia/ g1

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Tópicos:
Compartilhe este artigo