Semana começa movimentada nas delegacias do Vale do Guaporé, foram dois flagrantes na segunda-feira, 07, em São Francisco do Guaporé e dois flagrantes em Costa Marques nesta terça-feira, 08.
No primeiro flagrante em São Francisco dois indivíduos conduziam um veículo Corolla de cor preta transportando de forma ilegal defensivo agrícola, 99 celulares, 120 kg de peixe, 200 kg de alho e por fim 600 gramas de folha de coca. Responderão pelo crime de tráfico, descaminho, contrabando e transporte ilegal de pescado. (Reveja a matéria deste fato aqui)
No segundo flagrante a PM abordou o já conhecido do meio policial em uma linha rural com uma espingarda, foi conduzido e flagranteado por porte ilegal de arma e no mesmo dia foi solto pela justiça e logo na madrugada foi até uma fazenda onde trabalhou e furtou, moto, reboque, dois motosserra e um botija e foi preso já em Costa Marques tentando vender os objetos e fora preso novamente.
Já no quarto flagrante na tarde desta terça um jovem de posse de uma faca ameaçou uma senhora de 57 anos e arrebatou sua bolsa com celular e R$ 750,00.
Os policiais de Costa Marques empreenderam diligências e logo em seguida prenderam o suspeito recuperando parte do dinheiro e o celular da vítima (o infrator estava sob efeito de droga, ou seja doidão).
O delegado Reinaldo Reis nas últimas 24 horas lavrou quatro auto de prisão em flagrante, apreendeu objetos, doou peixe irregular, restitui objetos a vítima, tirou uma arma de fogo da mão de um meliante e mandou quatro pessoas para cadeia. Sendo que um deles mandou duas vezes para prisão em menos de 24 horas.
Da redação – Planeta Folha
Com informações da assessoria