A defesa de Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, afirmou que o bandido irá se entregar à polícia nesta quinta-feira (23). Seu comparsa, Ezequias Souza Ribeiro, 27 anos, morreu em confronto com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) nesta quarta-feira (22).
Edgar é o bandido que aparece com a espingarda calibre 12, matando sete pessoas a tiros.
Ao Repórter MT, o advogado Marcos Vinicius Borges, que representa Edgar, disse que ele vai se entregar amanhã cedo na delegacia da cidade.
Edgar e Ezequias são autores da chacina que vitimou sete pessoas nessa terça-feira (21), no Bruno Snooker Bar, em Sinop (500 km de Cuiabá).
Veja mais – Confronto: Polícia mata autor de chacina que deixou sete mortos em Sinop
Edgar aparece nas imagens de câmera de segurança empunhando uma espingarda calibre 12. Seu comparsa, Ezequias, que usava uma pistola e estava de camiseta azul. Ele morreu em confronto com o Bope.
Segundo apurado pelo Repórter MT, Edgar e Ezequias estavam jogando sinuca no bar desde a parte da manhã e perderam R$ 4 mil. Eles foram para casa e voltaram pela tarde e novamente perderam novamente.
O desentendimento começou quando as vítimas passaram a rir dos homicidas. Revoltados, os dois foram embora e depois voltaram armados e começaram a realizar os disparos contra as pessoas no bar.
Orisberto Pereira Souza, de 38 anos; Adriano Balbinote, de 46 anos; Josué Ramos Tenório, de 48 anos; Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos; Getúlio Rodrigues Frazão, de 36 anos e sua filha, L.F.A., 12 anos morreram ainda no local.
Elizeu Santos da Silva, 47 anos, chegou a ser socorrido em estado grave e encaminhado até o Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu.